Carlos Eduardo prevê clássico equilibrado

22/06/2017

compartilhe

O Goiás segue se preparando para o clássico contra o Vila Nova, que acontece no sábado, às 16h30, no estádio Serra Dourada, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro série B. O atacante Carlos Eduardo, um dos destaques do Verdão no certame nacional, fez um prognóstico da partida.

“Sabemos das dificuldades que iremos encontrar no clássico, o time do Vila tem jogado muito bem. Nós também estamos em um bom momento, então, certamente, será um jogo decidido em detalhes. Não podemos errar em uma partida como essa”, ponderou o camisa 7 do Maior do Centro-Oeste.

Carlos Eduardo é o artilheiro do Verdão na série B, ele anotou cinco gols até o momento. Atleta oriundo da base alviverde, o atacante, que tem apenas 20 anos, completará 100 jogos com a camisa do Goiás diante do Vila Nova.  

“Ontem relembrei tudo o que passei desde que subi para o profissional. Não esperava que essa marca chegasse tão rápido, ainda mais por ser ainda muito novo. Espero que Deus me abençoe que possa completar outras marcas com a camisa do Goiás”, projetou Carlos Eduardo.  

Últimas Notícias


30/06/2025

Futebol Profissional

Goiás vence a Chapecoense de virada e se mantém líder isolado da Série B
Leia mais

29/06/2025

Futebol

CHAPECOENSE x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 29/JUNHO/2025
Leia mais

25/06/2025

Futebol Profissional

Nota oficial: Goiás X Athletic – MG
Leia mais

23/06/2025

Futebol

GOIÁS E.C x ATHLETIC CLUB/MG VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 23/JUNHO/2025
Leia mais

18/06/2025

Futebol Profissional

NOTA DE ESCLARECIMENTO – MATEUS GONÇALVES MARTINS
Leia mais

14/06/2025

Futebol

Goiás é superado pelo CRB, mas segue na liderança da Série B
Leia mais

Patrocínio