Carlos Eduardo reforça importância de semana aberta

02/06/2017

compartilhe

Com 10 dias entre a última partida e o próximo compromisso, que será contra o Brasil de Pelotas, o elenco esmeraldino segue com um ritmo intenso de trabalhos durante a semana. Nesta sexta-feira, 2, o técnico Sílvio Criciúma comandou mais um trabalho tático no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

Já era praticamente noite quando o treino esmeraldino acabou. Sílvio dividiu a atividade em dois momentos, no primeiro, enquanto parte do elenco fazia um trabalho de ataque contra defesa, os demais treinavam finalização, eles revezaram as atividades. Na sequência, o treinador alviverde promoveu um treinamento em campo reduzido.

A intensidade dos trabalhos propostos por Sílvio Criciúma tem sido grande, mas agrada o elenco esmeraldino. “A semana está muito puxada, como é uma semana cheia temos tempo para trabalhar bastante. Tivemos atividades em dois períodos duas vezes essa semana, estamos bem cansados, mas isso é para o bem do grupo”, disse o atacante Carlos Eduardo.

O fim de semana tem será de muito treinamento para o plantel do Maior do Centro-Oeste, os jogadores alviverdes irão trabalhar tanto no sábado quanto no domingo, sempre no CT Edmo Pinheiro.  

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais