Carlos Eduardo reforça importância de semana aberta

02/06/2017

compartilhe

Com 10 dias entre a última partida e o próximo compromisso, que será contra o Brasil de Pelotas, o elenco esmeraldino segue com um ritmo intenso de trabalhos durante a semana. Nesta sexta-feira, 2, o técnico Sílvio Criciúma comandou mais um trabalho tático no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

Já era praticamente noite quando o treino esmeraldino acabou. Sílvio dividiu a atividade em dois momentos, no primeiro, enquanto parte do elenco fazia um trabalho de ataque contra defesa, os demais treinavam finalização, eles revezaram as atividades. Na sequência, o treinador alviverde promoveu um treinamento em campo reduzido.

A intensidade dos trabalhos propostos por Sílvio Criciúma tem sido grande, mas agrada o elenco esmeraldino. “A semana está muito puxada, como é uma semana cheia temos tempo para trabalhar bastante. Tivemos atividades em dois períodos duas vezes essa semana, estamos bem cansados, mas isso é para o bem do grupo”, disse o atacante Carlos Eduardo.

O fim de semana tem será de muito treinamento para o plantel do Maior do Centro-Oeste, os jogadores alviverdes irão trabalhar tanto no sábado quanto no domingo, sempre no CT Edmo Pinheiro.  

Últimas Notícias


09/06/2025

Futebol Profissional

Goiás vence o Volta Redonda em jogo inédito na Série B e segue isolado na liderança
Leia mais

08/06/2025

Marketing

Colombina é a nova patrocinadora oficial do Goiás Esporte Clube
Leia mais

08/06/2025

Futebol

GOIÁS E.C x VOLTA REDONDA/RJ VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 8/JUNHO/2025
Leia mais

31/05/2025

Futebol

Goiás vence o Atlético-GO de virada no Antônio Accioly e se mantém líder isolado da Série B
Leia mais

31/05/2025

Futebol

ATLÉTICO/GO x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 31/MAIO/2025
Leia mais

28/05/2025

Administrativo

Declaração Conjunta dos Clubes de Futebol do Brasil
Leia mais

Patrocínio