Central de Atendimento ao Público esmeraldino é reestruturada

17/05/2016

compartilhe

Com o intuito de melhorar o conforto, a satisfação e a qualidade no atendimento aos pais, alunos e interessados, o Goiás Esporte Clube reestruturou e renovou a sua Central de Atendimento ao Público (CAP).

Em sua nova estrutura, o departamento dispõe de ambiente climatizado, aconchegante e com equipamentos modernos para prestar um serviço rápido, eficiente e adequado ao público.

Além da reformulação nas instalações, o CAP possui atendentes capacitados, que passam constantemente por cursos e treinamentos para atender com excelência e tirar todas as dúvidas do público externo e usuários.

Outra mudança aconteceu na gerência do departamento, que agora é coordenado por Andrielly Rodrigues. A nova coordenadora assumiu o cargo com o objetivo de dinamizar e garantir um atendimento diferenciado.

O CAP está aberto para receber qualquer reclamação, elogio ou sugestão. O Goiás conta com o apoio de todos para que possa sempre oferecer um serviço satisfatório e de qualidade.

O funcionamento da central é de segunda a sexta, das 8h às 18h, e sábado, das 8h às 12h. O atendimento pode ser realizado pelo telefone (62) 3946-7468 ou presencial. O CAP está localizado na sede administrativa do clube, a Serrinha, que fica na Avenida Edmundo Pinheiro de Abreu, nº 721, Setor Bela Vista, Goiânia, Goiás.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais