Claudinei confirma força máxima no domingo

21/02/2014

compartilhe

O fato de ser líder do Campeonato Goiano com nove pontos a frente do segundo colocado, e de já estar classificado para a fase semifinal da competição com cinco rodadas de antecedência, não muda a rotina esmeraldina. O elenco alviverde continua treinando forte, e o técnico Claudinei Oliveira descartou a possibilidade de poupar jogadores na partida diante da Aparecidense, que acontecerá domingo, 23, na casa do adversário.

O fisiologista do clube, André Araújo, realizou nesta sexta-feira o exame de CK, que aponta o desgaste muscular dos atletas, apontando a possibilidade de uma lesão. Os resultados foram os melhores da temporada até o momento, e por isso Claudinei garantiu força máxima na partida diante do Camaleão.

“A média do exame de CK desse jogo foi a mais baixa do ano, isso significa que estamos melhorando nosso rendimento e diminuindo o desgaste, estamos correndo certo. Enquanto puder vou manter o mesmo time, pelo menos até conquistarmos as vantagens para a as fases finais”, afirmou o treinador.

Claudinei elogiou a postura de seus comandados nas nove primeiras rodadas do Goianão, mas admitiu uma atenção especial com os adversários, devido a boa campanha alviverde no certame.

 “Estamos nos doando o máximo e buscando os resultados, mas sabemos que todos os adversários querem tirar pontos do Goiás, mas não temos ocasionado muitas chances das outras equipes marcarem gols em nós, e estamos vencendo”.

Treinamento

Na tarde desta sexta-feira Claudinei comandou o primeiro treinamento tático no CT Edmo Pinheiro visando a partida contra a Aparecidense. Mesmo debaixo de muita chuva, o trabalho durou até o início do anoitecer. O treinador voltou a reforçar o posicionamento esmeraldino, e deu atenção especial a troca de passes do Verdão, principalmente na saída de bola.

 

Claudinei comanda na manhã de sábado o último treinamento do elenco esmeraldino na preparação para o embate contra o Camaleão. O comandante técnico não poderá contar com o zagueiro Valmir Lucas, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. 

Últimas Notícias


23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais