São 12 vitórias e apenas dois empates até o momento no Campeonato Goiano, um incrível aproveitamento de 89%. Essa é a campanha do Goiás até o momento, que ainda coleciona números como o melhor ataque, com 28 gols, melhor defesa, com apenas sete gols sofridos, e tem um dos artilheiros da competição, Araújo, que balançou a rede em oito oportunidades.
Baseado nestes números que o técnico Claudinei Oliveira espera um bom público, principalmente esmeraldinos, no Serra Dourada no domingo, quando o Verdão enfrenta o Atlético, às 16h.
“Espero que nosso torcedor compareça em grande número e apoie a equipe. Acho que a equipe tem feito por merecer ter um grande público no domingo, os jogadores têm se doado independente de adversário, do jogo, até mesmo quando jogamos com os portões fechados”, disse o comandante alviverde, que ainda ressaltou seu desejo por um clássico com paz nas arquibancadas.
Treinamento
No dia do aniversário dos meias Liniker e João Paulo, um trabalho recreativo, o famoso rachão, na manhã deste sábado, 7, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro marcou o fim da curta preparação esmeraldina para o confronto contra o Atlético. Claudinei confirmou que deve promover mudanças na equipe, como o retorno do lateral-direito Clayton Sales e do meia Ramon.
Logo após o treinamento os 20 atletas convocados por Claudinei seguiram para o complexo da Serrinha, onde ficam concentrados até momentos antes da partida.