Claudinei elogia participação da torcida na Serrinha

20/02/2014

compartilhe

Depois da vitória do Verdão por 5 a 0 sobre o Goianésia, em que o alviverde se manteve como líder invicto do Campeonato Goiano, o técnico Claudinei Oliveira elogiou a participação dos torcedores esmeraldinos nas partidas do Goiás até o momento no Goianão, principalmente no estádio Hailé Pinheiro.

“É gostoso jogar na Serrinha, o torcedor vem e tem nos incentivado bastante, nos ajudado. Alguns dizem que o torcedor é chato, que cobra, mas acho que eles têm sido parceiros da equipe. Eles entendem que a equipe ainda está oscilando, mas hoje a equipe jogou pelo menos 70% do jogo”, disse o treinador.

Claudinei elogiou também a postura de seus jogadores em campo, correndo até o apito final e não dando chances para o Goianésia atacar o Goiás. Segundo o comandante técnico a evolução tática do time também foi visível na partida contra o Azulão do Vale.

“Não tem como questionar nossa vitória, vencemos com autoridade. Os jogadores estão começando a entender o que eu quero. O Ramon entrou na área e fez gol, o Thiago Mendes também entrou. Temos atacar com cinco ou seis jogadores, não adianta ter apenas um ou dois projetos, temos que chegar com o time inteiro”, analisou Claudinei. 

Últimas Notícias


27/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais