Claudinei enxerga Goiás com “pegada forte” no Goiano

24/01/2014

compartilhe

Debaixo de uma chuva torrencial na tarde desta sexta-feira, 24, o Goiás deu continuidade a sua preparação para o confronto no domingo, às 17h, o clássico contra o Vila Nova, no estádio Serra Dourada.

A primeira parte do trabalho foi na academia do Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, em um segundo momento os atletas que iniciaram a partida diante do Grêmio Anápolis continuaram com um trabalho nas esteiras, enquanto os demais foram para o campo e participaram de um treino técnico, sob comando de Claudinei Oliveira.

O comandante técnico esmeraldino seguiu a linha de pensamento do volante Juliano, que rechaçou qualquer tipo de favoritismo ou obrigação alviverde em vencer a partida.

“Temos obrigação de nos doarmos ao máximo, mas, matematicamente, não se classifica para as semifinais quem vence todos os clássicos, temos que vencer todos os times possíveis. Claro que sabemos da importância do jogo, da história dos clássicos, mas não são eles que definem os classificados a próxima fase”, analisou Claudinei.

Há três semanas comandando o elenco alviverde, o treinador já identificou um trunfo do Goiás dentro de campo. “Temos que ter uma pegada forte, dificultar a vida do adversário, acredito que quando tivermos a bola temos jogadores muito qualificados para decidir os jogos a nosso favor”, disse o técnico esmeraldino.

Neste sábado Claudinei irá realizar um treinamento tático, o último trabalho antes do clássico contra o Vila. O treinador elogiou a atuação de seus comandados no último embate contra o Grêmio Anápolis, e por isso, segundo ele, caso não haja nenhum problema, a tendência é que os 11 que foram titulares na última quarta-feira sejam mantidos.

Para o jogo contra o Vila Nova Claudinei ganha duas novas opções, o lateral-direito Vitor e o meia João Paulo, ambos regularizados e liberados pelo departamento físico para compor a lista de convocados.  

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais