Claudinei Oliveira analisa o empate no clássico

27/01/2014

compartilhe

O treinador esmeraldino, Claudinei Oliveira, analisou o empate em 0 a 0 no clássico entre Goiás e Vila Nova, que se enfrentaram no último domingo, 26. Segundo comandante técnico alviverde, uma possível derrota do Verdão seria uma injustiça, já que sua equipe foi quem mais produziu nos 90 minutos

“Uma equipe veio com a proposta de vencer o jogo, que foi o Goiás. Buscamos o gol o tempo todo, já o Vila utilizou uma estratégia de jogar no nosso erro, por uma bola. Eles ficaram a maioria do jogo com todos os jogadores atrás da linha da bola, para tentar um contra-ataque”, argumentou o treinador.

Claudinei não lamentou o resultado e ainda identificou alguns pontos positivos no Goiás. “Fiquei satisfeito com a calma da equipe, eu pedi para que eles tivessem calma e não forçarem tanto as jogadas, eles giraram a bola mais. Poderíamos ter vencido, caso tivéssemos aproveitado melhor as oportunidades, estão fica um gostinho de quero mais, mas pelo menos conquistamos mais um ponto na competição”.

Nesta segunda-feira o elenco esmeraldino, que se mantém invicto no Goianão, se reapresenta às 16h30 no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro e inicia a preparação para o confronto contra o Goianésia, que será na quarta, às 20h30, na casa do adversário. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais