Claudinei promove treino técnico no CT

25/03/2014

compartilhe

Na tarde desta terça-feira, 25, Claudinei Oliveira promoveu o primeiro trabalho com bola da semana no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Thiago Mendes e Ramon fizeram apenas um treino físico, mas devem trabalhar normalmente junto com o restante no elenco na quarta-feira.

Claudinei voltou optou novamente por um treinamento técnico, tendo como principal foco um trabalho de finalizações. Pela manhã a comissão técnica havia executado um treino físico com os jogadores esmeraldinos.

As atividades desta terça foram as primeiras em preparação alviverde para o segundo confronto da fase semifinal do Campeonato Goiano, que será no sábado, às 16h, no estádio Serra Dourada, contra o Goianésia.

Com a melhor campanha na fase de classificação do Goianão, o Goiás tem a vantagem de jogar por dois empates, ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols, contudo, o elenco do Verdão não quer pensar nisso neste momento.

“É um fator que pode nos ajudar, mas não vamos nos apegar a isso, não vamos deitar em cima dessa vantagem. O time tem sofrido poucos gols graças a dedicação de todo o time, mas não estamos preocupados neste momento com isso, pensamos jogo a jogo”, declarou o goleiro Renan.

O arqueiro do Goiás exaltou o padrão tático esmeraldino, e acredita que o time alviverde tem que manter sua forma de jogar.

“Não é nossa característica jogar para se defender, por isso fizemos essa boa campanha, e temos que seguir com isso. Temos nossa identidade de buscar vitórias, principalmente em casa, diante do nosso torcedor”, afirmou o camisa 1 do Goiás.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais