Claudinei realiza mais um treinamento tático

16/01/2014

compartilhe

Na reta final de preparação para estreia no Campeonato Goiano, a comissão técnica esmeraldina intensifica os trabalhos com bola. Depois de um jogo-treino contra a equipe sub-20 na quarta-feira, o técnico Claudinei Oliveira promoveu mais um treinamento tático na tarde desta quinta-feira, 16, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

Mesmo com pouco tempo de trabalho até sábado, quando o Goiás enfrenta a Anapolina, às 17h, no estádio Jonas Duarte, os jogadores alviverdes já sentem o Verdão com a cara do novo comandante.

“Essa semana priorizamos um pouco a parte física, já que temos pouco tempo de preparação para início da temporada, mas, claro, intercalando trabalhos com o Claudinei. Ele já mostrou como gosta que a equipe jogue, estamos tentando o mais rápido possível dar um ritmo bom para o time”, disse David, um dos remanescentes da temporada 2013.

Mesmo com o elenco reformulado, David reforça a condição de que o Goiás entra no Campeonato Goiano buscando as vitórias, contudo, ressalta as dificuldades que o time esmeraldino deve enfrentar, principalmente no início do certame.

“Apesar de ter uma mudança de elenco, evidentemente queremos estrear com vitória. Vamos respeitar a Anapolina, certamente vamos enfrentar muitas dificuldades, mas temos que conversar bastante em campo, aproveitar o que trabalhamos nesse início de temporada, para buscar um bom resultado”, afirmou o atleta.

Claudinei Oliveira comanda na manhã dessa sexta-feira, novamente no CT, o último treinamento do Goiás antes da partida de estreia no Goianão.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais