Cléo prega time inteligente para enfrentar o Vasco

02/06/2016

compartilhe

O Goiás segue sua preparação para a partida contra o Vasco da Gama, que acontecerá no sábado, às 16h30, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro série B.

Na tarde desta quinta-feira, 2, o técnico Enderson Moreira comandou uma atividade tática no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O comandante esmeraldino não possui desfalques em relação a última rodada, pelo contrário, o atacante Cléo, que não atuou diante do Ceará por conta de dores musculares, fica novamente à disposição do treinador.

O atacante alviverde enxerga a partida contra o Vasco, líder que série B, como uma oportunidade do Verdão se reabilitar na competição.

“Temos que surpreender o Vasco, é uma grande oportunidade que temos de voltar a vencer e dar a volta por cima na competição. Respeitamos muito a equipe do Vasco, mas temos que ir em busca do resultado”, disse Cléo.

O jogador esmeraldino fez, ainda, um prognóstico do encontro com a equipe cruzmaltina. “O Vasco vai querer tomar conta da partida, temos que ser inteligentes para jogar contra eles em São Januário. Quando tivermos a oportunidade temos que matar o jogo”, afirmou.

Nesta sexta-feira pela manhã o Maior do Centro-Oeste finaliza sua preparação para o jogo contra o Vasco com um treinamento no estádio Hailé Pinheiro. No início da tarde a delegação esmeraldina segue para o Rio de Janeiro.  

Últimas Notícias


23/05/2024

Futebol

Em noite iluminada de Tadeu, Esmeraldino se classifica na Copa do Brasil
Leia mais

23/05/2024

Futebol

Cuiabá X Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 23/05/2024
Leia mais

22/05/2024

Futebol

Preparação finalizada para duelo decisivo da Copa do Brasil
Leia mais

19/05/2024

Futebol

NOTA DE PESAR – MÁRCIO RIBEIRO DE SOUSA
Leia mais

18/05/2024

Futebol

Em noite de grande atuação coletiva, Esmeraldino vence o Botafogo-SP
Leia mais

18/05/2024

Futebol

Goiás X Botafogo-SP vai começar! Confira o Guia da Partida em 18/05/2024
Leia mais