Cléo vive expectativa de estrear pelo Verdão

18/03/2016

compartilhe

Praticamente um mês após chegar ao Goiás, o atacante Cléo vem sendo observado pelo técnico Enderson Moreira como opção para a partida contra o Anápolis e pode fazer sua estreia com o Manto Sagrado Esmeraldino no confronto contra o Galo da Comarca neste domingo, às 16h, no estádio Jonas Duarte.

“Estou ansioso. Tive um período de preparação bem longo, já estou esperando há um tempo pela estreia. Estou na expectativa que isso possa acontecer logo e tenho certeza que a equipe está pronta para fazer uma grande partida”, revelou o atacante.

Cléo comentou já estar bem fisicamente, mas ainda falta um detalhe importante para o atleta. “Tive uma grande evolução física, trabalhei em dois períodos durante muitos dias. O que me falta agora é ritmo de jogo, mas, claro, isso só irei adquirir durante as partidas”, comentou.

Treinamentos

Nesta quinta-feira, 18, o elenco esmeraldino trabalhou novamente em dois períodos. Pela manhã o preparador físico Gerson Rocha comandou a atividade na academia do Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

Já no período vespertino, Enderson Moreira dividiu o treinamento em duas partes, na primeira um trabalho técnico, com ênfase na finalização, e, em seguida, um trabalho tático, onde ele voltou a observar as opções que possui para escalar a equipe que irá enfrentar o Anápolis.

Nesta sexta-feira os jogadores do Verdão voltam ao CT Edmo Pinheiro para mais uma sessão de treinamento, desta vez somente no período vespertino.   

Últimas Notícias


26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais