Clientes da Caixa participam de visita no Goiás Esporte Clube

05/11/2016

compartilhe

Em parceria com a Caixa Econômica Federal, o Goiás realizou na última sexta-feira, 4, uma ação voltada para os clientes da Caixa, onde tiveram a oportunidade de conhecer as dependências do clube e uma pouco mais da história esmeraldina.

Durante a visita os clientes foram acompanhados pela equipe do Departamento de Marketing do Goiás. No Complexo Esportivo e Recreativo Ruarc Douglas, a Serrinha, houve visita nos vestiários e cada um foi presenteado com uma camisa personalizada. Os clientes tiveram a oportunidade de também conhecer a sala de coletivas de imprensa e bater uma bola no campo do Estádio Hailé Pinheiro.

Além disso, foi apresentado a todos o trabalho realizado nas escolinhas de futebol do Goiás, nas três unidades, e o setor que trabalha os esportes olímpicos.

No ônibus da equipe esmeraldina, o time da Caixa seguiu para o Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Conheceram as instalações da Casa do Atleta e tiveram a chance de acompanhar o treinamento da equipe profissional do Goiás, além de um momento para fotos e autógrafos com os atletas.

A visita foi encerrada no quiosque do lago do CT Edmo Pinheiro com um almoço para todos os convidados. Essa foi a segunda edição do tour da Caixa Econômica Federal e Goiás Esporte Clube visando proporcionar a emoção do esporte aos clientes da Caixa e torcedores do Verdão.

Últimas Notícias


15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais

13/05/2022

Futebol Profissional

“Vamos estar ao lado do nosso torcedor, esperamos o apoio deles para buscarmos esta vitória contra o Santos.” afirma Sidimar
Leia mais

12/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x Santos: Esmeraldino segue preparação para 6ª rodada da Série A
Leia mais