Colônia de férias movimenta a Serrinha

03/07/2013

compartilhe

Desde a última segunda-feira até a próxima sexta, cerca de 120 crianças estão se esbaldando na Colônia de Férias do Goiás Esporte Clube, realizada no complexo da Serrinha. Meninos e meninas entre quatro e 11 anos são divididos por faixa etária, e acompanhados por 16 profissionais, todos capacitados e preparados para cuidar e orientar as crianças.

Atividades esportivas e de recreação na quadra poliesportiva, piscina e campo são realizadas diariamente com os pequenos, que ainda tiveram a oportunidade de ter suas camisetas autografadas por Walter, Araújo, Thiago Mendes e Erik, todos jogadores do elenco profissional alviverde.

“Montamos uma estrutura profissional, já que cuidar de crianças é uma responsabilidade muito grande. Aqui podemos atender filhos dos sócios-proprietários, alunos da escolinha e toda comunidade em geral”, explicou Antônio Marques, diretor de Esportes Olímpicos do Verdão, e responsável pela Colônia.

Além de todas essas atividades, as crianças ainda farão um passeio ao Zoológico de Goiânia e, na sexta-feira, último dia da Colônia, irão participar de um Festival de Sorvete.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais