Com campo encharcado, Goiás e Aparecidense empatam sem gols

01/04/2018

compartilhe

Em um campo completamente encharcado e com péssimas condições de jogo, Goiás e Aparecidense empataram em 0 a 0 no primeiro jogo da grande final do Campeonato Goiano. Com o resultado, o Verdão precisa de uma vitória simples para conquistar o tetracampeonato goiano. Um novo empate levará a decisão para cobranças de pênaltis.

O time esmeraldino terá uma oportunidade rara até o momento nesta temporada, uma semana inteira para se preparar para o próximo jogo, que acontecerá no domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada.

O jogo

O gramado não tinha condições de jogo devido àfa forte chuva que caiu em Aparecida de Goiânia no início da tarde. Em muitos pontos do campo de jogo a bola parava, devido as poças de água que se acumularam. Nos primeiros minutos o Goiás perdeu Carlos Eduardo, que saiu com dores no tornozelo após sofrer uma entrada violenta, ele foi substituído por Alex Silva.

Ainda assim, o Goiás criou boas oportunidades de abrir o placar no primeiro tempo e se fez mais presente no campo de ataque, tanto que é que teve a seu favor uma quantidade considerável de escanteios.

A primeira grande chance veio com Maranhão, o camisa 11 recebeu na ponta esquerda, se livrou de dois marcadores, invadiu a área e bateu forte, Busatto mandou para escanteio. Pouco depois, após cruzamento da direita, novamente Maranhão finalizou, desta vez de cabeça, o goleiro adversário novamente defendeu. Já nos acréscimos, foi a vez de Júnior Viçosa subir mais que os zagueiros e testou firme, o arqueiro adversário fez boa defesa.

Segundo tempo

Na etapa final o campo apresentou condições um pouco melhores, mas ainda longe do ideal. O Goiás manteve um domínio territorial, jogando boa parte do tempo em seu campo de ataque. A segunda mudança do Verdão foi a entrada de Michael na vaga de Caíque.

O time esmeraldino teve boa oportunidade aos 30 minutos, Michael foi acionado na direita, dominou e fez o cruzamento, Raphael Silva estava na área e desviou de cabeça, Busatto fez a defesa.

Quando exigido, Marcelo Rangel fez uma bela defesa no chute rasteiro de Cristian da entrada da grande área, no rebote Nonato cabeceou para fora.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol

VENDA DE INGRESSOS: GOIÁS E.C X SANTOS
Leia mais

02/10/2024

Futebol

NOTA OFICIAL : GOIÁS ESPORTE CLUBE
Leia mais

02/10/2024

Futebol

NOTA DE PESAR: REGINALDO “DA ROÇA”
Leia mais

27/09/2024

Futebol

Goiás empata com o Coritiba no Couto Pereira
Leia mais

27/09/2024

Futebol

Coritiba X Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 27/09/2024
Leia mais

23/09/2024

Futebol

NOTA DE PESAR : CLISNARDELE CHAVES MENEZES
Leia mais

Patrocínio