Com erro de arbitragem, Goiás perde para o Inter

18/11/2017

compartilhe

Com um erro grotesco do árbitro Heber Roberto Lopes, que anulou um gol do Goiás quando a partida estava 0 a 0, o time esmeraldino foi derrotado pelo Internacional por 2 a 0, no estádio Serra Dourada.

Na última rodada do Campeonato Brasileiro série B, o Verdão vai até Barueri, onde enfrenta o Oeste, no sábado, às 17h30, na Arena Barueri.  

O jogo

O Goiás começou melhor a partida. Nathan foi acionado em velocidade na esquerda, invadiu a área e bateu de canhota, a bola subiu muito. Nathan novamente recebeu pela esquerda, fez o cruzamento, por pouco Gustavo não alcançou para mandar para as redes.

Victor Bolt encontrou bem Nathan na grande área, o camisa 11 deu um tapa na bola na saída de Danilo Fernandes, mas a bola se perdeu pela linha de fundo. Desta vez a jogada foi pela direita, Léo Sena foi acionado na direita, cruzou para Gustavo que desviou de carrinho, a bola passou rente a trave gaúcha.

Marcelo Rangel apareceu bem em finalização de voleio de D’Alessandro da entrada da área, o arqueiro alviverde fez a defesa no canto direito.

Segundo tempo

O Verdão seguiu tendo as melhores ações ofensivas da partida, mas foi prejudicado severamente pela arbitragem. Aos três minutos da etapa final, Bolt encontrou Carlinhos na grande área, ele cruzou e Gustavo marcou para o Goiás, o árbitro Heber Roberto Lopes validou o gol, apontando para o círculo central, contudo, após pressão dos jogadores gaúchos, ele voltou atrás e anulou o gol esmeraldino de maneira equivocada.

O time alviverde continuou criando, em um contra-ataque Léo Sena encontrou Carlos Eduardo na ponta direita, ele ganhou na velocidade de Cuesta, avançou e bateu de canhota, Danilo Fernandes fez boa defesa.

O Inter então marcou dois gols, no primeiro Camilo cruzou da esquerda e William Pottker fez de cabeça, no segundo, o mesmo Pottker foi lançado em um contra-ataque e bateu na saída de Rangel.

O Goiás continuou pressionando a equipe adversária, principalmente com jogadas criadas pelo setor esquerdo, mas não conseguiu mexer mais no placar. 

Últimas Notícias


19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais