Com golaço de Saturnino, Goiás empata com o Trindade

22/02/2015

compartilhe

O Goiás lutou, se esforçou e, depois de sair perdendo para o Trindade, buscou o empate em 1 a 1 no estádio Abrão Manoel da Costa, com um lindo gol do lateral-esquerdo  Felipe Saturnino, que acertou uma bomba da intermediária. Com o resultado o Maior do Centro-Oeste chega a 11 pontos e mantém a terceira posição no grupo B do Campeonato Goiano.

O Verdão agora muda o foco, esquece um pouco o Goianão e volta suas atenções para a Copa do Brasil, na quarta-feira o time esmeraldino vai a São Bernardo onde enfrenta o Santo André, às 19h30.

O jogo

Logo aos dois minutos Felipe Saturnino lançou Bruno Henrique, o camisa 9 dominou no peito, colocou a bola entre as pernas do adversário, mas bateu por cima da meta de Weverton. O Goiás tinha maior posse de bola, mas sem conseguir concluir com perigo. Na primeira chegada os donos da casa abriram o placar, após cobrança de escanteio Vitor Rossini cabeceou na trave, no rebote Conrado empurrou para as redes.

Renan fez um verdadeiro milagre, após cruzamento da esquerda Juliano escorou para Conrado que bateu de primeira, o camisa 1 esmeraldino praticou uma difícil defesa. No restante do primeiro tempo as duas equipes correram bastante, mas sem criar chances reais de gol.

O arqueiro alviverde voltou a ter importância determinante aos dois minutos da etapa complementar, Conrado cabeceou na primeira trave após escanteio da direita e Renan mostrou reflexo ao espalmar.

O Verdão voltou mais ofensivo e rondava com mais perigo a área do Trindade, a primeira finalização foi com Everton, ele arrancou do meio campo, tabelou com David e bateu, a bola desviou na zaga e Weverton fez a intervenção.

O Trindade recuou todos os seus atletas, que passaram a jogar atrás da intermediária de defesa, dificultando as ações ofensivas esmeraldinas, que se lançou com mais força ao ataque. Depois de uma falta no meio campo houve uma pequena confusão o atacante alviverde Ruan e o zagueiro Da Silva, do Tacão, foram expulsos.

A pressão esmeraldina aumentou ainda mais nos minutos finais, Murilo arriscou da entrada da área e bola caprichosamente carimbou a trave. De tanto buscar o Goiás foi premiado com o empate aos 46 minutos do segundo tempo, depois de um rebote da zaga do Trindade Felipe Saturnino dominou e soltou uma bomba da intermediária, um lindo gol, dando números finais a partida. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais