Com golaços, Goiás bate o Goianésia

04/03/2017

compartilhe

O Goiás voltou a vencer no Campeonato Goiano, o Verdão bateu o Goianésia por 4 a 2, no estádio Hailé Pinheiro. Os gols do Maior do Centro-Oeste foram marcados por Juan, duas vezes, Tiago Luís e Jean Carlos. Com o resultado, o time esmeraldino assume a liderança do grupo A do Campeonato Goiano, com 14 pontos.

O Verdão volta suas atenções agora a Copa do Brasil, na quarta-feira, 8, o time alviverde irá receber o Cuiabá, às 19h30, no estádio Serra Dourada, na primeira partida da terceira fase do torneio nacional.

O jogo

O Goiás começou a partida com uma postura ofensiva, propondo a partida, contudo a primeira oportunidade foi do Goianésia, Michael recebeu dentro da grande área e bateu cruzado, Marcelo Rangel fez boa defesa.

O time esmeraldino teve mais posse de bola e continuava com maior volume de jogo. Pedro Bambu foi acionado na entrada da área pela direita e soltou a bomba, Luan conseguiu defender.

Aos 24 minutos o Maior do Centro-Oeste abriu o placar, Léo Sena foi parado com falta na entrada da área. Juan se apresentou para a cobrança, o camisa 10 bateu com perfeição, a bola tocou no travessão e entrou, 1 a 0 Goiás. Foi o primeiro gol de Juan com o Manto Sagrado alviverde.

Seis minutos depois veio o segundo, novamente em uma cobrança de falta. Desta vez Juan foi derrubado por Michael na intermediária. A distância parecia muito grande para uma cobrança direta, mas não para Tiago Luís. O camisa 11 soltou um canudo, a bola fez a curva para a direita e entrou no canto esquerdo de Luan, 2 a 0.

Segundo tempo

Quem chegou primeiro na etapa final foi o Verdão, Juan encontrou Aylon na entrada da área, o camisa 9 dominou e bateu, a bola passou por cima da meta de Luan. O Goianésia respondeu com Dinei, ele recebeu na área e bateu com força, mas para fora.

Aos 10 minutos, Juan recebeu na esquerda, fez uma linda jogada individual, driblou com marcador com uma letra e foi derrubado na área, pênalti assinalado por Jefferson Ferreira. O próprio foi para Juan e deslocou Luan, bola no canto esquerdo, goleiro no canto direito, 3 a 0 Goiás.

Gilson Kleina promoveu as entradas de Jean Carlos e Rezende nos lugares de Juan e Victor Bolt. Na sua primeira jogada Jean Carlos lançou Tiago Luís, o jogador fez o drible na diagonal, invadiu a área e bateu, a bola passou a esquerda de Luan.

Aos 23 minutos saiu o quarto gol alviverde, Pedro Bambu foi acionado na velocidade pela direita, ele avançou e cruzou rasteiro, do outro lado Patrick dominou e tocou para trás, Jean Carlos encheu o pé, de primeira, 4 a 0 Verdão.

Com dores no tornozelo, Fábio Sanches pediu substituição, David Duarte entrou na sua vaga. O Goianésia conseguiu descontar, após cruzamento da esquerda, Fábio ganhou pelo alto e testou, sem chances para Marcelo Rangel, 4 a 1. Márcio Bispo fez mais um para os visitantes, em finalização da entrada da área, dando números finais a partida, Goiás 4 a 2 Goianésia. 

Últimas Notícias


17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais