Com muita chuva, Goiás empata com o Criciúma no Serra

31/10/2017

compartilhe

Mesmo debaixo da forte chuva que assolou Goiânia nesta terça-feira, 31, Goiás e Criciúma fizeram uma partida movimentada e empataram em 1 a 1, no estádio Serra Dourada. O gol esmeraldino foi marcado pelo atacante Carlos Eduardo.

Com o resultado o Verdão chega a 43 pontos e se mantém na nona colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro série B.

O time esmeraldino volta a campo na próxima terça, dia 7 de novembro, o compromisso será contra o Londrina, no estádio do Café.

O jogo

A tônica durante quase todo o jogo foi o Goiás propondo o jogo e o Criciúma buscando o contra-ataque. Na primeira finalização o Verdão quase abre o placar com um golaço, Andrezinho cobrou falta de direita e Carlos Eduardo emendou de voleio, o goleiro Luiz fez boa defesa.

Moisés recebeu na direita, trouxe para a perna esquerda e bateu, Carlinhos desviou para escanteio. Victor Bolt fez um belo lançamento do meio campo para Aylon, o camisa 11 bateu na saída de Luiz, que conseguiu fazer a intervenção.

No restante da etapa inicial o Goiás ficou grande parte do tempo com a posse de bola e jogando dentro do campo adversário, mas sem conseguir finalizar com tanto perigo contra a meta catarinense.

Segundo tempo

No intervalo o técnico Hélio dos Anjos promoveu a entrada de Michael na vaga e Júnior Viçosa. Com apenas quatro minutos Bolt encontrou Aylon na grande área, o atacante alviverde bateu rasteiro e Luiz fez mais uma boa defesa.

Em contra-ataque, Silvinho foi acionado na esquerda, invadiu a área esmeraldina e bateu cruzado, Marcelo Rangel fez uma defesa espetacular. Aos 27 minutos o Goiás abriu o placar, a bola rodou o meio campo alviverde, de Andrezinho para Bolt, de Bolt para Aylon, o atacante fez um bom passe para Carlos Eduardo nas costas da zaga, o camisa 7 avançou e bateu por cobertura na saída do goleiro, um golaço, 1 a o Verdão.

Em desvantagem o Criciúma se lançou mais ao ataque e Marcelo Rangel fez excelente defesa em batida de Caio Rangel. Hélio promoveu outra mudança no Goiás, Nathan substituiu Carlos Eduardo. 

Elyeser quase ampliou para o Goiás, ele fez fila no sistema defensivo do Criciúma, trouxe da esquerda para o meio e bateu da entrada da área, a bola saiu tirando tinta da trave de Luiz.

Aos 35 os visitantes empataram, após cobrança de escanteio da direita Lucão subiu e cabeceou para o gol, 1 a 1. Nos minutos finais o Verdão pressionou em busca do segundo gol, inclusive com a entrada de Thalles no lugar de Andrezinho, mas não conseguiu mais mexer no placar. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais