Com sequência de jogos, Valmir se vê mais adaptado a lateral

08/09/2014

compartilhe

Um jogador polivalente é sempre bem avaliado pelos treinadores no futebol atual e Valmir Lucas se encaixa neste perfil. O atleta atuou nas categorias de base como volante, subiu para a equipe profissional como zagueiro e, em algumas oportunidades, já foi utilizado como lateral-direito. Há quatro jogos atuando pelos flancos do gramado, Valmir se sente mais adaptado a cada jogo a esta função.

“Estou me adaptando, me esforçando para melhorar a cada jogo. O Drubscky tem conversado comigo, tenho outras características, mas com essa sequência de jogos vou tendo mais força para chegar mais a frente. Vou buscar jogar até o fim do campeonato”, disse o atual camisa 2 do Verdão.

Valmir Lucas enxerga com naturalidade atuar na lateral-direita e analisa que a lesão que teve no tornozelo no primeiro semestre tenha dificultado a briga dele por uma vaga na zaga esmeraldina.  

“Me lesionei e fiquei quase três meses parado, quando voltei a defesa estava muito. Todos que entraram jogaram muito bem, e surgiu a oportunidade na lateral e estou me doando ao máximo. O treinador precisa de mim ali e quero ajudar o Goiás”, pontuou.  

Ainda buscando seu melhor estilo de jogo, Valmir espera o apoio das arquibancadas para alavancar de vez seu futebol na lateral. “Tenho força e vou ganhando confiança, e para isso o apoio da torcida é muito importante. É com essa confiança que vou chegar mais ao ataque e fazer boas jogadas”, finalizou o jogador.

Últimas Notícias


19/02/2024

Futebol

NOTA DE PESAR : WALTER NASCIMENTO
Leia mais

18/02/2024

Futebol

Com direito a mais um gol de Baya, Verdão vence e segue na liderança
Leia mais

18/02/2024

Futebol

Goiás x Iporá vai começar! Confira o Guia da Partida em 18/02/2024
Leia mais

18/02/2024

Futebol

NOTA DE PESAR : JÚNIOR CHÁVARE
Leia mais

17/02/2024

Futebol

Verdão pronto para enfrentar o Iporá
Leia mais

16/02/2024

Futebol

VENDA DE INGRESSOS : GOIÁS X IPORÁ – 18/02/2024 16:00 – CAMPEONATO GOIANO
Leia mais