Começa a preparação para o Brasileiro

21/05/2013

compartilhe

Após o bicampeonato Goiano conquistado no domingo, e já com o novo uniforme, o elenco esmeraldino se reapresentou nesta terça-feira, 21, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro e iniciou a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, às 18h30, na Arena Independência, contra o Cruzeiro.

Um treinamento físico marcou o início da semana esmeraldina. Primeiramente todos os atletas fizeram um trabalho na academia do clube, orientados pelo preparador físico Danny Sérgio, em seguida os atletas foram divididos em dois grupos. Os jogadores que iniciaram a partida contra o Atlético-GO participaram de um treino regenerativo na piscina, os demais foram para o campo e seguiram o treinamento físico com Robson Gomes.

Como o Goiás só volta a jogar pela Copa do Brasil em julho, após a parada para a Copa das Confederações, os jogadores se concentram exclusivamente nos primeiros confrontos pelo Brasileirão contra Cruzeiro, Corinthians, Coritiba, São Paulo e Fluminense.

Apesar de considerar complicada a sequência , o atacante Walter, artilheiro esmeraldino no Goianão com 11 gols, se mostra otimista com o time alviverde. “Serão cinco jogos difíceis, mas temos grandes jogadores no nosso elenco, de alto nível, faremos de tudo para fazer uma boa competição”.

Na quarta-feira os jogadores do Verdão trabalham em dois períodos, ambos os treinamentos em um campo anexo do estádio Hailé Pinheiro, no complexo da Serrinha.

 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais