Confira os melhores momentos do SUB-20 contra o time profissional do Brasiliense F.C.

25/06/2013

compartilhe

Confira os melhores momentos do SUB-20 contra o time profissional do Brasiliense F.C.

No sábado 29.Junho a equipe esmeraldina enfrenta o time profissional da Aparecidense às 15:30 no CT Edmo Pinheiro

Na noite desta Quarta 26.Jun.2013 o time Sub20 do Goiás foi até a cidade de Taguatinga/DF e enfretou o profissional do Brasiliense F.C., equipe na disputa do Campeonato Brasileiro da série “C”, em um jogo treino na Boca do Jacaré. 

Experiencia importante para a garotada verde que se prepara para a Taça BH de futebol júnior, marcada para Agosto, 2013.

O treinador Augusto César pode observar vários jogadores que ainda tem idade para atuarem na próxima Copa São Paulo em 2014. 

Jogando de colete azul, o time esmeraldino foi a campo no primeiro tempo com: Paulinho, Andrezinho, Baiano, Yago, Marquinhos, Tulio, Rodrigo, Murilo, Liniker, Pither e Paulo. 

O primeiro tempo quando a partida contou com os dois times titulares terminou com vitória do Brasiliense por 1 a 0, gol de Serginho.

No segundo tempo, as equipes promoveram inúmeras modificações, sendo que o time de Brasília modificou praticamente todos os jogadores ainda no intervalo. A garotada verde saiu derrotada novamente por 2 a 0, gols de Laécio e Felipe.

ENTREVISTA DE AUGUSTO CÉSAR AO FINAL DO JOGO:

Atual vice-campeão da tradicional Copa São Paulo de Juniores com o a equipe Sub-20 do Goiás, o técnico Augusto Césas, ex-lateral-esquerdo do Brasiliense, destaca o trabalho realizado nas categorias de bases do esmeraldinho.

Augusto dá méritos ao potencial do seus jogadores e as condições de trabalho oferecidas pelo clube goiano. “Tenho uma equipe capacitada em mãos. Jogamos com velocidades e um dos nossos triunfos é a fácil adaptação em jogar na casa do adversário. Temos condições perfeitas de trabalho, o que nos dá condições de lutar em qualquer competição”.

O treinador do Brasilense FC, Roberto Fonseca levou a campo no primeiro e segundo tempo os seguintes jogadores: Welder (Edson/intervalo); Bocão (Luquinhas), Fábio Braz(Rafael Tavares/intervalo), Luan (Somália/intervalo) e Gleidson(Elivelto/intervalo); Júlio Bastos (Everton/intervalo), Serginho(Hudson/intervalo) e Baiano (Felipe/intervalo); Luquinhas(Peninha/intervalo), Washington (Laécio/intervalo) e Gilvan(Formiga/intervalo) – Técnico: Roberto Fonseca

MELHORES MOMENTOS – BRASILIENSE x GOIÁS (SUB20)
http://www.brasiliensefc.com.br/multimidia/videos_detalhes.asp?id=18943

IMAGENS – FONTE: www.brasiliensefc.com.br

Prof. HELY MAIA
Coordenador Técnico Científico 

Últimas Notícias


27/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais