“Corremos pela torcida”, afirma Ramon

22/10/2012

compartilhe

A torcida do Goiás vem encantando os jogadores esmeraldinos. O clube tem a segunda melhor média de público da série B, 10. 314, segundo estatísticas do jornalista Rodolfo Brito. Único time invicto jogando como mandante, o Verdão tem o torcedor como 12º jogador.

O meia Ramon comentou a importância do incentivo que vem das arquibancadas. “É sempre gostoso quando a torcida joga com o time, corremos por eles. Esse é um fator importante para estarmos invictos em casa”, declarou o camisa 10.

Ramon reforçou o discurso de todo o elenco de que a equipe pensa passo a passo, que a primeira meta é conquistar o retorno a elite do futebol brasileiro. “Temos que focar no nosso principal objetivo, que é o acesso, de forma natural vamos brigar pelo título”.

Enderson

O técnico Enderson Moreira tem praticamente todo o elenco à disposição para a partida desta terça-feira, 23, contra o Asa, apenas o zagueiro Henrique, que se recupera de uma lesão no púbis, está no departamento médico. Assim o treinador tem a possibilidade de repetir a mesma formação inicial pela oitava vez consecutiva.

Apesar de ter alternado peças durante a temporada, Enderson salientou que o sistema de jogo foi o mesmo durante todo o ano. “Nosso padrão de jogo é o mesmo desde o primeiro jogo da temporada, contra a Aparecidense. Os jogadores podem oscilar, mas não mudamos nossa forma de jogar”, explicou.

 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais