Daniel Carvalho espera “um novo Goiás” após recesso

09/08/2016

compartilhe

O Goiás volta a campo pelo Campeonato Brasileiro série B somente no dia 16, contra o Sampaio Corrêa, às 20h30, no estádio Castelão, em São Luís. Até lá a equipe esmeraldina tem cumprido uma intensa carga de treinamentos, tanto físicos quanto táticos.

O meia Daniel Carvalho vê no recesso uma oportunidade do técnico Léo Condé colocar em prática suas ideias para o time e espera um novo Goiás a partir do compromisso contra o Sampaio.

“A pausa na competição tem um lado positivo que é poder entrosar mais a equipe. Até agora o Léo Condé tinha tido pouco tempo com semanas abertas de treinamento, agora sim ele teve um período para implantar sua filosofia de jogo. Espero que a partir do dia 16 apareça um novo Goiás”, comentou o jogador do Maior do Centro-Oeste.

Treinamento

Depois de trabalhar com bola pela manhã no estádio Hailé Pinheiro, o elenco esmeraldino teve uma tarde com um intenso treino físico no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. A atividade, que foi observada de perto pelo técnico Léo Condé, foi comandada pelos preparadores físicos Luís Augusto Alvim e Álvaro Henrique. Nesta quinta-feira, 10, os jogadores do Maior do Centro-Oeste trabalham somente no período vespertino, novamente no CT. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais