O Goiás volta a campo pelo Campeonato Brasileiro série B somente no dia 16, contra o Sampaio Corrêa, às 20h30, no estádio Castelão, em São Luís. Até lá a equipe esmeraldina tem cumprido uma intensa carga de treinamentos, tanto físicos quanto táticos.
O meia Daniel Carvalho vê no recesso uma oportunidade do técnico Léo Condé colocar em prática suas ideias para o time e espera um novo Goiás a partir do compromisso contra o Sampaio.
“A pausa na competição tem um lado positivo que é poder entrosar mais a equipe. Até agora o Léo Condé tinha tido pouco tempo com semanas abertas de treinamento, agora sim ele teve um período para implantar sua filosofia de jogo. Espero que a partir do dia 16 apareça um novo Goiás”, comentou o jogador do Maior do Centro-Oeste.
Treinamento
Depois de trabalhar com bola pela manhã no estádio Hailé Pinheiro, o elenco esmeraldino teve uma tarde com um intenso treino físico no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. A atividade, que foi observada de perto pelo técnico Léo Condé, foi comandada pelos preparadores físicos Luís Augusto Alvim e Álvaro Henrique. Nesta quinta-feira, 10, os jogadores do Maior do Centro-Oeste trabalham somente no período vespertino, novamente no CT.