Daniel Carvalho vê o Goiás com postura diferente com Kleina

15/09/2016

compartilhe

O Goiás segue sua preparação para enfrentar o Bahia, em partida que acontece no sábado, às 18h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Nesta quinta-feira, 15, o treinador Gilson Kleina comandou um trabalho técnico de Centro de Treinamento Edmo Pinheiro visando o confronto com o tricolor baiano.

O meia Daniel Carvalho fez um prognóstico da partida contra o Bahia. “Acho que será um jogo parecido com o do Vasco, um jogo de série A. É difícil jogar contra eles, principalmente em Salvador. Conheço bem o Guto Ferreira, já trabalhei com ele, é um treinador competente. Certamente teremos muitas dificuldades, mas independente do adversário temos que pensar em fazer o nosso melhor”, disse.

O camisa 10 alviverde também comentou qual deve ser a postura do Verdão diante do Bahia para que a equipe esmeraldina retorne de Salvador com um resultado positivo.

“Temos que jogar com a mesma pegada que jogamos contra o Vasco. Com a chegada do Kleina nossa postura muito, tanto nos jogos quanto nos treinos. É preciso minimizar os erros para vencer o Bahia”, avaliou Daniel.

No início da manhã desta sexta a delegação do Maior do Centro-Oeste segue para Salvador e finaliza sua preparação para a partida contra o Bahia com um treinamento às 16h, no estádio Barradão, que pertence ao Vitória. 

Últimas Notícias


20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais