Danilo e Esquerdinha são oficialmente apresentados

08/05/2014

compartilhe

Há alguns dias treinando no Goiás, os atacantes Danilo e Esquerdinha foram oficialmente apresentados na tarde desta quinta-feira, 8, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro pelo superintendente de futebol, Marcelo Segurado, após o trabalho comandado por Ricardo Drubscky.

Tanto Danilo quanto Esquerdinha já tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol, ou seja, estão aptos a defender o Verdão na partida do próximo sábado, às 18h30, contra o Palmeiras.

Treinamento

Na tarde dessa quinta-feira o elenco alviverde trabalhou taticamente, sob comando de Drubscky. O treinador alviverde começou a esboçar a equipe esmeraldina que pode entrar em campo diante do Palmeiras. Drubscky não poderá contar com Tiago Real que, por força de contrato, não pode enfrentar o time paulista. 

Últimas Notícias


18/01/2025

Futebol

Goiás X Crac vai começar! Confira o Guia da Partida em 18/01/2025
Leia mais

15/01/2025

Futebol

Goiatuba x Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 15/01/2025
Leia mais

15/01/2025

Futebol

Verdão anuncia renovação de contrato com a Unimed Goiânia
Leia mais

13/01/2025

Futebol

Verdão anuncia ampliação de patrocínio com a Cristal Alimentos
Leia mais

13/01/2025

Futebol

Goiás divulga atualizações em seu programa de sócios-torcedores
Leia mais

09/01/2025

Futebol

LUCAS LOVAT É O NOVO REFORÇO DO VERDÃO
Leia mais

Patrocínio