Goiás e Chapecoense se enfrentam no domingo, às 18h, na Arena Condá. Com a semana inteira para preparar sua equipe, o técnico Danny Sérgio avaliou como positivo os dias de trabalho no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro e mostrou-se otimista na conquista de um bom resultado em Chapecó.
“Tivemos uma semana de treinamento foi muito boa, trabalhamos algumas formações diferentes, já que teremos a ausência do Felipe Menezes e do David. Sabemos que ainda há condições de nos mantermos vivos e trazermos a decisão da nossa permanência para o Serra Dourada”, avaliou o comandante do Maior do Centro-Oeste.
O treinador esmeraldino não contará com David, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e cumpre suspensão automática, e Felipe Menezes, que voltou a sentir dores na coxa direita.
Danny avaliou a Chapecoense e alertou sobre a qualidade técnica do elenco do time catarinense. “É uma equipe bem treinada e organizada, além de ter jogadores de qualidade, como o Apodi pelo lado direito e o Camilo no meio campo. Eles possuem um conjunto muito forte”, ponderou o treinador alviverde.
No início da manhã deste sábado a delegação do Goiás segue para Chapecó, que fica no oeste catarinense, onde fica concentrada até momentos antes do confronto. Atualmente o Verdão ocupa a 19ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro com 35 pontos, enquanto a Chape é a 13ª com 47 tentos conquistados.