Danny Sérgio avalia positivamente semana de trabalho

27/11/2015

compartilhe

Goiás e Chapecoense se enfrentam no domingo, às 18h, na Arena Condá. Com a semana inteira para preparar sua equipe, o técnico Danny Sérgio avaliou como positivo os dias de trabalho no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro e mostrou-se otimista na conquista de um bom resultado em Chapecó.

“Tivemos uma semana de treinamento foi muito boa, trabalhamos algumas formações diferentes, já que teremos a ausência do Felipe Menezes e do David. Sabemos que ainda há condições de nos mantermos vivos e trazermos a decisão da nossa permanência para o Serra Dourada”, avaliou o comandante do Maior do Centro-Oeste.

O treinador esmeraldino não contará com David, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e cumpre suspensão automática, e Felipe Menezes, que voltou a sentir dores na coxa direita.

Danny avaliou a Chapecoense e alertou sobre a qualidade técnica do elenco do time catarinense. “É uma equipe bem treinada e organizada, além de ter jogadores de qualidade, como o Apodi pelo lado direito e o Camilo no meio campo. Eles possuem um conjunto muito forte”, ponderou o treinador alviverde.

No início da manhã deste sábado a delegação do Goiás segue para Chapecó, que fica no oeste catarinense, onde fica concentrada até momentos antes do confronto. Atualmente o Verdão ocupa a 19ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro com 35 pontos, enquanto a Chape é a 13ª com 47 tentos conquistados. 

Últimas Notícias


28/05/2022

Futebol Profissional

Goiás 1 x 1 RB Bragantino
Leia mais

28/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais