Danny Sérgio avalia primeiros dias de pré-temporada

29/12/2017

compartilhe

O preparador físico do Goiás Esporte Clube, Danny Sérgio, concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, 29, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro e comentou como foram os primeiros dias da pré-temporada esmeraldina visando o ano de 2018.

“Estes três primeiros dias foram dedicados a exames médicos e avaliações físicas, fisiológicas e fisioterápicas. Conseguimos fazer todos estes testes até a sexta de manhã, por isso, pudemos fazer uma sessão de trabalho físico no período vespertino, o que estava previsto apenas para a próxima semana”, afirmou.

Segundo o preparador físico alviverde, a avaliação imediata da comissão técnica em relação a maneira que o elenco se apresentou é positiva no aspecto físico.

“Os testes foram finalizados hoje (sexta-feira), ainda precisamos analisar alguns dados, contudo, já dá para adiantar que todo o elenco se apresentou em um estágio de regular para bom”.

Elenco e comissão técnica foram liberados após o treinamento na tarde desta sexta no CT para um recesso de réveillon. Contudo, toda a programação de pré-temporada até a estreia do Goiás no Campeonato Goiano, dia 17 de janeiro, contra a Aparecidense, já está elaborada.  

“Voltaremos a trabalhar no dia 3 de janeiro e iremos entrar em regime de concentração. Iremos treinar dois períodos em boa parte dos dias, inclusive nos finais de semana. A concentração acontecerá na Casa do Atleta, dentro do CT Edmo Pinheiro”, revelou Danny Sérgio. 

Últimas Notícias


23/05/2024

Futebol

Em noite iluminada de Tadeu, Esmeraldino se classifica na Copa do Brasil
Leia mais

23/05/2024

Futebol

Cuiabá X Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 23/05/2024
Leia mais

22/05/2024

Futebol

Preparação finalizada para duelo decisivo da Copa do Brasil
Leia mais

19/05/2024

Futebol

NOTA DE PESAR – MÁRCIO RIBEIRO DE SOUSA
Leia mais

18/05/2024

Futebol

Em noite de grande atuação coletiva, Esmeraldino vence o Botafogo-SP
Leia mais

18/05/2024

Futebol

Goiás X Botafogo-SP vai começar! Confira o Guia da Partida em 18/05/2024
Leia mais