Danny Sérgio destaca a importância do confronto com o Internacional

30/10/2015

compartilhe

Debaixo de muita chuva, na tarde desta sexta-feira, 30, os atletas do elenco esmeraldino trabalharam no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro para encarar a reta final do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o Goiás recebe o Internacional, no estádio Serra Dourada, às 19h30.

Na segunda semana como comandante do time esmeraldino, o técnico Danny Sérgio analisou as mudanças feitas na equipe com a sequência de trabalho, e destacou a importância do time conseguir o resultado positivo na próxima partida.

“Os atletas estão empenhados, todo dia e a todo instante nós relembramos eles da importância desse jogo e que realmente tem que suar sangue. A semana foi boa, penso que foi melhor do que a semana passada. Conseguimos organizar mais taticamente a nossa equipe, e espero que nesse domingo a vitória venha”, destacou o comandante.

Para o confronto com o Internacional, Danny trabalhou de forma diferente o posicionamento dos atletas e mudou as estratégias de jogo. “Espero que a melhora seja dentro do campo na questão do posicionamento, principalmente na fase defensiva pra marcarmos melhor. Principalmente as jogadas pelo centro, ao invés do Cruzeiro que jogava mais pelas laterais, o Internacional tem jogadas mais por dentro. Espero que nesse posicionamento que nós fizemos essa semana poderemos alcançar nosso objetivo.”

 

O encerramento da preparação dos atletas será no sábado, às 9h30, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Após fechar a semana de preparação, a equipe segue para o Complexo Esportivo e Recreativo Ruarc Douglas, onde deve permanecer até momentos antes da partida. 

Últimas Notícias


15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais

13/05/2022

Futebol Profissional

“Vamos estar ao lado do nosso torcedor, esperamos o apoio deles para buscarmos esta vitória contra o Santos.” afirma Sidimar
Leia mais

12/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x Santos: Esmeraldino segue preparação para 6ª rodada da Série A
Leia mais