David aprova esquema tático de Drubscky, “deu certo”

04/07/2014

compartilhe

Desde a chegada do técnico Ricardo Drubscky em maio deste ano, o Goiás voltou a atuar no mesmo esquema que jogou em 2012 e 2013, com três jogadores de meio campo avançados e um atacante de referência. O volante David, um dos lideres do elenco esmeraldino, se mostrou favorável ao modelo adotado pelo comandante.

“Começamos a jogar assim ainda com o Enderson Moreira, e a equipe se adaptou bem a este estilo de jogar. Com a chegada do Ricardo Drubscky voltamos a atuar assim e deu certo nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro”, analisou o camisa 8.

David analisou também o trabalho feito durante a intertemporada esmeraldina. “Estamos treinando muito, estamos aperfeiçoando nossa base física com o Robson Gomes e o Danny Sérgio, mas está sendo muito importante, também, para ajustar alguns pontos táticos que serão fundamentais”, disse o volante.

Treinamento

Na manhã desta sexta-feira, 4, Drubskcy comandou um trabalho técnico no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O treinador voltou a cobrar dos atletas uma troca de passes mais rápida, além de um jogo mais compacto, já que o treino foi em campo reduzido.

Nesse sábado, às 9h30, o Goiás realiza seu segundo jogo-treino na intertemporada. O Verdão irá encarar a Anapolina, no estádio Hailé Pinheiro, para acompanhar a atividade o torcedor deve levar a Serrinha um quilo de alimento não perecível ou uma aposta da Timemania, tendo o Goiás como o time do coração. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais