David destaca regularidade do Goiás

24/07/2013

compartilhe

O meia David, que foi elogiado pela crítica no segundo jogo contra o ABC em Natal pela Copa do Brasil, destacou que a boa fase da equipe esmeraldina no Campeonato Brasileiro e na própria Copa do Brasil se deve ao equilíbrio e regularidade que o time tem conseguido apresentar nas duas competições.

“O mais importante é que conseguimos manter uma regularidade, um padrão de atuação. Temos que trabalhar com pontuação jogo a jogo, para podermos estar sempre colados na parte de cima da tabela”, projetou o jogador.

David comentou também sobre o próximo compromisso do Verdão, no domingo, 28, às 18h30, na Fonte Nova, contra o Bahia. “É um confronto direto, o Bahia está um pouco acima de nós, mas se conseguirmos um bom resultados deixamos eles para trás. Eles estão em um bom momento, mas temos condições de jogar de igual para igual”, argumentou o meia.

Nesta quarta-feira o elenco esmeraldino treinou em dois períodos, ambos no complexo da Serrinha. Dois trabalhos técnicos foram comandados por Enderson Moreira. O treinador tem mais dois treinamentos em Goiânia, um na quinta e outro na sexta, para definir a equipe que embarca para Salvador.

 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais