David espera jogo aberto contra o Coritiba

30/07/2015

compartilhe

Goiás e Coritiba atualmente ocupam respectivamente a 17ª e 19ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro e se encontram no próximo domingo, às 11h, no estádio Couto Pereira. Pela necessidade dos dois times de vencer, o volante David, um dos jogadores mais experientes do elenco esmeraldino, espera um confronto franco na capital paranaense.

“Espero um jogo mais aberto, principalmente porque ambas as equipes precisam da vitória, com isso espaços podem aparecer. Jogamos fora de casa, temos que ser inteligentes, mas, com todo respeito ao Coritiba, precisamos vencer”, analisou David.

O camisa 8 alviverde comentou também sobre como o elenco do Verdão tem se comportado neste momentos em que os resultados não estão aparecendo.

“Nos cobramos bastante, sabemos da nossa responsabilidade, do peso da camisa do Goiás, com toda a estrutura que o clube oferece, por isso temos que reverter essa situação. Jogamos bem nas duas últimas partidas, mas isto não é suficiente, os resultados precisam voltar”.

Treinamento

O técnico Julinho Camargo comandou na tarde desta quinta-feira, 30, um trabalho tático no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O treinador do Maior do Centro-Oeste ainda terá a oportunidade de treinar seu time em mais duas oportunidades antes de embarcar para Curitiba. 

Últimas Notícias


30/06/2025

Futebol Profissional

Goiás vence a Chapecoense de virada e se mantém líder isolado da Série B
Leia mais

29/06/2025

Futebol

CHAPECOENSE x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 29/JUNHO/2025
Leia mais

25/06/2025

Futebol Profissional

Nota oficial: Goiás X Athletic – MG
Leia mais

23/06/2025

Futebol

GOIÁS E.C x ATHLETIC CLUB/MG VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 23/JUNHO/2025
Leia mais

18/06/2025

Futebol Profissional

NOTA DE ESCLARECIMENTO – MATEUS GONÇALVES MARTINS
Leia mais

14/06/2025

Futebol

Goiás é superado pelo CRB, mas segue na liderança da Série B
Leia mais

Patrocínio