David espera jogo aberto contra o Coritiba

30/07/2015

compartilhe

Goiás e Coritiba atualmente ocupam respectivamente a 17ª e 19ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro e se encontram no próximo domingo, às 11h, no estádio Couto Pereira. Pela necessidade dos dois times de vencer, o volante David, um dos jogadores mais experientes do elenco esmeraldino, espera um confronto franco na capital paranaense.

“Espero um jogo mais aberto, principalmente porque ambas as equipes precisam da vitória, com isso espaços podem aparecer. Jogamos fora de casa, temos que ser inteligentes, mas, com todo respeito ao Coritiba, precisamos vencer”, analisou David.

O camisa 8 alviverde comentou também sobre como o elenco do Verdão tem se comportado neste momentos em que os resultados não estão aparecendo.

“Nos cobramos bastante, sabemos da nossa responsabilidade, do peso da camisa do Goiás, com toda a estrutura que o clube oferece, por isso temos que reverter essa situação. Jogamos bem nas duas últimas partidas, mas isto não é suficiente, os resultados precisam voltar”.

Treinamento

O técnico Julinho Camargo comandou na tarde desta quinta-feira, 30, um trabalho tático no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O treinador do Maior do Centro-Oeste ainda terá a oportunidade de treinar seu time em mais duas oportunidades antes de embarcar para Curitiba. 

Últimas Notícias


19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais