Com o retorno do zagueiro Felipe e do técnico Ricardo Drubscky, que se recuperaram de problemas de saúde, o elenco esmeraldino continuou sua preparação na tarde desta terça-feira, 23, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, para a partida contra o Botafogo, na quinta, às 19h30, no Maracanã.
Drubscky já tem dois desfalques certos para o embate, o zagueiro Jackson recebeu o terceiro amarelo diante do Palmeiras e cumpre suspensão automática, e o lateral-esquerdo Lima, por forças contratuais, não pode enfrentar o alvinegro carioca.
O volante David comentou sobre o próximo adversário o Botafogo, que vive uma temporada conturbada, e até mesmo por isso, o camisa 8 quer que o Goiás esteja atento as oportunidades da partida.
“Temos que ter inteligência, jogar bem posicionados, organizados e dificultar o máximo o jogo para o Botafogo. Se fizermos um gol a pressão para cima deles aumenta. Temos que ter sabedoria para poder aproveitar os pontos positivos para essa partida”, disse.
Maratona
Das três partidas que o Goiás fará longe de Goiânia em sete dias, duas serão pelo Campeonato Brasileiro, e David demonstra que o elenco esmeraldino está preocupado em pontuar o máximo possível neste início de segundo turno, para evitar surpresas no final do certame.
“Temos que nestes dois jogos fora buscar o máximo de pontos. A competição chegou em um momento delicado, em que precisamos pontuar em todas as rodadas, para não chegar nas rodadas finais necessitando pontuar muito”, pontuou David.