David pede Goiás “inteligente” contra o Botafogo

23/09/2014

compartilhe

Com o retorno do zagueiro Felipe e do técnico Ricardo Drubscky, que se recuperaram de problemas de saúde, o elenco esmeraldino continuou sua preparação na tarde desta terça-feira, 23, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, para a partida contra o Botafogo, na quinta, às 19h30, no Maracanã.

Drubscky já tem dois desfalques certos para o embate, o zagueiro Jackson recebeu o terceiro amarelo diante do Palmeiras e cumpre suspensão automática, e o lateral-esquerdo Lima, por forças contratuais, não pode enfrentar o alvinegro carioca.

O volante David comentou sobre o próximo adversário o Botafogo, que vive uma temporada conturbada, e até mesmo por isso, o camisa 8 quer que o Goiás esteja atento as oportunidades da partida.

“Temos que ter inteligência, jogar bem posicionados, organizados e dificultar o máximo o jogo para o Botafogo. Se fizermos um gol a pressão para cima deles aumenta. Temos que ter sabedoria para poder aproveitar os pontos positivos para essa partida”, disse.

Maratona

Das três partidas que o Goiás fará longe de Goiânia em sete dias, duas serão pelo Campeonato Brasileiro, e David demonstra que o elenco esmeraldino está preocupado em pontuar o máximo possível neste início de segundo turno, para evitar surpresas no final do certame.

“Temos que nestes dois jogos fora buscar o máximo de pontos. A competição chegou em um momento delicado, em que precisamos pontuar em todas as rodadas, para não chegar nas rodadas finais necessitando pontuar muito”, pontuou David.

Últimas Notícias


27/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais