“Agora começa outra competição”, essa é uma frase ouvida recorrentemente no Goiás nos últimos dias, quando elenco e comissão técnica se referem a fase semifinal do Campeonato Goiano.
Mesmo com a equipe invicta no certame, com a melhor campanha da fase de classificação, e tendo vencido as duas partidas que disputou contra o Goianésia na primeira fase, os jogadores do Verdão mantém o discurso de que o Goiás precisa estar ainda mais concentrado para a partida contra o Azulão, que será no domingo, 23, às 16h, no estádio Valdeir José de Oliveira.
“São partidas totalmente diferentes, a concentração tem que ser redobrada. Apesar de termos vencido eles duas vezes na fase de classificação, espero muita dificuldade, eles não estão na semifinal a toa. Temos que ter muita atenção”, disse o volante David.
O jogador comentou ainda sobre a postura alviverde no primeiro confronto da fase semifinal. “São dois jogos, temos que jogar com inteligência, não podemos jogar abertos, ceder espaços. Temos que aproveitar as oportunidades que criarmos e, se possível, voltar de lá com uma vitória para termos um pouco mais de tranquilidade no segundo jogo”, analisou David.
Treinamento
No dia do aniversário do preparador físico Danny Sérgio, o elenco esmeraldino teve um trabalho técnico, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, e em seguida uma parte descontraída, com o famoso rachão. Claudinei Oliveira terá neste sábado a última oportunidade para preparar a equipe esmeraldina antes do confronto contra o Goianésia. No início da tarde a delegação alviverde segue para o Vale do São Patrício.