David quer Goiás com “mesmo espírito” da última partida

12/08/2013

compartilhe

Eleito um dos destaques do Goiás no empate em 1 a 1 contra o Botafogo, o meia David aprovou a atuação de toda equipe no confronto. E mais, o jogador quer que o Verdão tenha o mesmo espírito diante do Flamengo, na quarta-feira, 14, às 21h50, no estádio Serra Dourada.

“Uma vitória representa muito para gente, o grupo ganha mais confiança. Temos que fazer prevalecer o mando de campo no Serra. Podemos dar um salto na tabela, e encostar nos líderes. Se tivermos o mesmo espírito da última partida e capricharmos um pouco mais na finalização das jogadas que estamos criando podemos fazer um grande jogo”, salientou.

David comemorou, também, a sequência de jogos que ele recebeu de Enderson Moreira, mas quer atuar ainda melhor na quarta para garantir seu espaço na equipe titular. “O mais difícil, que é a oportunidade aparecer, aconteceu. Fico feliz por poder ajudar meus companheiros nos últimos jogos, mas sei que tenho que render mais para assegurar minha vaga no time”, ponderou.

Treinamento

Na tarde dessa segunda-feira o elenco esmeraldino se reapresentou no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Depois de uma atividade na academia orientada por Danny Sérgio, os atletas seguiram para o gramado, onde participaram de um trabalho técnico sob comando de Enderson Moreira.

A última atividade esmeraldina antes de enfrentar o Flamengo será nessa terça-feira, dessa vez um treinamento no estádio Hailé Pinheiro, às 15h30.

 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais