Recuperado de uma fratura no pé, o volante David voltou a atuar diante do Corinthians, depois de um pouco mais de dois meses – a última partida do jogador foi na semifinal do Campeonato Goiano, contra o Goianésia, no Serra Dourada.
Um dos jogadores mais experientes do elenco esmeraldino, David comentou sobre o próximo compromisso alviverde, que será contra o Santos, na quarta-feira, às 19h30, novamente no Serra Dourada.
“É um confronto direto, o Santos está na briga conosco. Sabemos da importância do jogo e da vitória. Respeitamos o adversário, mas precisamos fazer prevalecer o mando de campo para nos distanciarmos do grupo de baixo”, disse o camisa 8.
No seu retorno aos gramados David alcançou uma marca importante, 150 partidas com o Manto Sagrado do Verdão. “Alcançar 150 jogos em uma equipe como o Goiás é difícil, a concorrência é grande, muitos queriam estar aqui, por isso valorizo tanto essa marca atingida. Estou muito feliz por estar aqui”.
Reapresentação
O elenco esmeraldino se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 6, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Os atletas que iniciaram a partida diante do Corinthians fizeram um trabalho regenerativo, os demais seguiram para o campo e treinaram sob comando de Augusto César, que segue a frente do Maior do Centro-Oeste. Nesta terça o treinador comanda o último treinador antes da partida contra o Santos.