Após a goleada aplicada no Paraná por 4 a 0, o elenco esmeraldino se reapresentou na tarde desta sexta-feira, 30, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Os atletas que iniciaram a partida diante dos paranaenses fizeram um trabalho regenerativo na academia, os demais seguiram para o gramado e participaram de um jogo-treino contra a equipes sub-19, sob orientação do técnico Gilson Kleina e sua comissão.
As atividades marcaram o início da preparação do Maior do Centro-Oeste para seu próximo compromisso, que será contra o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, na terça-feira, às 21h30, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro série B.
Para o confronto contra a equipe catarinense o treinador alviverde não poderá contar com o volante Adriano, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Paraná e irá cumprir suspensão automática.
Departamento médico
Recuperado de uma lesão na panturrilha, o lateral-direito foi liberado, nesta sexta-feira, pelo departamento médico esmeraldino para retomar os trabalhos de preparação física. Já o atacante Walter segue em processo de recuperação no DM, assim como Jarlan, que sofreu uma entorse no tornozelo direito durante o treinamento da última quarta-feira.