De olho no clássico, Verdão se reapresenta

26/02/2016

compartilhe

Após a vitória por 2 a 0 em cima da Aparecidense, o elenco do Goiás se reapresentou na tarde desta quinta-feira, 25, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Os atletas que iniciaram a partida contra o Cameleão fizeram um trabalho regenerativo na piscina do clube, enquanto os demais jogadores seguiram para o campo e treinaram sob comando do técnico Enderson Moreira.

As atividades marcaram o início da curta preparação esmeraldina para o clássico contra o Vila Nova, que acontece no próximo domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada. A partida será válida pela oitava rodada do Campeonato Goiano.

O goleiro Renan, que recentemente renovou seu contrato com o Goiás e estendeu seu vínculo com o Verdão até dezembro de 2017, comentou sobre as condições em que o Maior do Centro-Oeste chega para o confronto contra o Vila em relação ao encontro das duas equipes no primeiro turno.

”A evolução é normal, até pelo maior tempo de convivência e entrosamento da equipe. O Enderson conhece melhor o elenco, somos um time mais amadurecido, por isso acredito que chegamos fortalecidos no clássico”, analisou o camisa 1.

Nesta sexta-feira o treinador esmeraldino comanda mais um treinamento no CT, desta vez com todos os atletas à disposição no gramado. O comandante terá o retorno do zagueiro Wesley Matos, que cumpriu suspensão automática na última rodada.   

Últimas Notícias


19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais