De olho no Inter, elenco alviverde se reapresenta

27/10/2015

compartilhe

Após o revés do último domingo diante do Cruzeiro por 1 a 0, o elenco esmeraldino teve a segunda-feira de folga de se reapresentou nesta terça, 27, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Alguns atletas que possuem uma sequência maior de jogos fizeram um trabalho regenerativo na academia, enquanto os demais seguiram para o campo e participaram de um treino técnico comandado por Danny Sérgio.

O tom otimista se mantém entre o elenco esmeraldino, que acredita firmemente da permanência do Verdão na elite do futebol brasileiro. “Contra o Cruzeiro mostramos que temos condições de sair dessa situação. Temos que manter a mesma pegada durante a semana, porque diante do Internacional temos que vencer de qualquer maneira”, disse o zagueiro Fred, se referindo ao próximo compromisso do Goiás, que será no domingo, às 19h30, contra o Inter, no estádio Serra Dourada.

Fred pregou também foco total no trabalho do dia-a-dia, sem que os jogadores e a comissão técnica alviverde se preocupa demasiadamente com as outras equipes que também brigam para permanecer na série A do Campeonato Brasileiro.

“Depende somente de nós, está nas nossas mãos. Temos que fazer o nosso trabalho bem feito e deixar de olhar para as outras equipes. Vamos trabalhar muito durante a semana para começar a reverter essa situação imediatamente. É um momento em que temos que falar pouco e trabalhar bastante”, pontuou o camisa 4.

Nesta quarta o elenco do Maior do Centro-Oeste retorna ao CT Edmo Pinheiro para mais um treinamento, a expectativa é que todos os atletas que estão à disposição de Danny Sérgio para a partida de domingo participem da atividade no gramado. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais