De olho no Joinville, elenco alviverde se reapresenta

09/11/2016

compartilhe

Ainda na madrugada desta quarta-feira, 9, a delegação esmeraldina retornou de Recife para Goiânia, chegando a capital goiana ao meio dia. Já no período vespertino o elenco alviverde se reapresentou no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Os atletas que iniciaram a partida em Pernambuco fizeram um trabalho regenerativo na piscina, enquanto os demais seguiram para o gramado e treinaram sob comando do técnico Gilson Kleina.

As atividades marcaram o início da curta preparação do Maior do Centro-Oeste para o embate contra o Joinville, que acontecerá na próxima sexta-feira, às 20h30. Será a primeira partida do Goiás no novo estádio Olímpico, reinaugurado recentemente. A partida será válida pela 36ª e antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro série B.

Para o confronto contra a equipe catarinense o técnico Gilson Kleina terá o retorno do zagueiro Wesley Matos, que não atuou diante do Náutico por conta do terceiro cartão amarelo. Em relação a equipe que enfrentou o Timbu na terça-feira, não há desfalques.

Nesta quinta-feira no período vespertino, com mais um treinamento no CT Edmo Pinheiro, o Verdão irá encerrar sua preparação para o embate contra o Joinville. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais