De olho no Vasco, elenco esmeraldino se reapresenta

11/09/2016

compartilhe

Poucas horas após a vitória em cima do Ceará por 2 a 0, com gols de Marcão e Léo Gamalho, o elenco esmeraldino se reapresentou na manhã deste domingo, 11, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

Os atletas que iniciaram a partida diante do Vozão participaram de um trabalho regenerativo na academia do clube, os demais seguiram para o gramado para um treino tático comandado pelo técnico Gilson Kleina.

As atividades marcaram o início da curta preparação do Maior do Centro-Oeste para a partida contra o Vasco da Gama, que acontece na terça-feira, às 21h30, no estádio Serra Dourada. A partida será válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro série B.

Para o confronto contra a equipe cruzmaltina, Gilson Kleina não poderá contar com o atacante Rossi, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Ceará e irá cumprir suspensão automática.

O Verdão irá fazer nesta segunda-feira seu segundo e último treino na preparação alviverde para encarar o Vasco. A atividade será novamente no CT Edmo Pinheiro, às 16h. 

Últimas Notícias


31/05/2025

Futebol

Goiás vence o Atlético-GO de virada no Antônio Accioly e se mantém líder isolado da Série B
Leia mais

31/05/2025

Futebol

ATLÉTICO/GO x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 31/MAIO/2025
Leia mais

28/05/2025

Administrativo

Declaração Conjunta dos Clubes de Futebol do Brasil
Leia mais

23/05/2025

Futebol

GOIÁS E.C x FERROVIÁRIA/SP VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 23/MAIO/2025
Leia mais

23/05/2025

Marketing

Goiás anuncia novo patrocínio com a Euro Raízes, empresa especializada em cidadania italiana
Leia mais

18/05/2025

Futebol

Goiás empata com o Paysandu fora de casa e se mantém na liderança da Série B
Leia mais

Patrocínio