De virada, Goiás bate o Náutico no Serra

16/07/2016

compartilhe

Foi com emoção! O Verdão voltou a vencer no Campeonato Brasileiro série B. O Goiás bateu o Náutico por 4 a 2 no estádio Serra Dourada. Os gols esmeraldinos foram marcados por Carlos Eduardo, Léo Lima e Rossi duas vezes, o artilheiro alviverde na competição com seis gols.

Com o resultado o Maior do Centro-Oeste chega aos 18 pontos e se mantém na 16ª posição na tabela. Na próxima terça-feira o time alviverde vai a Santa Catarina, onde enfrentar o Joinville, às 21h, na Arena Joinville.

O jogo

Logo aos quatro minutos, Ivan derrubou Rony dentro da área, o árbitro Rafael Traci assinalou pênalti, Hugo cobrou e abriu o placar para os visitantes. Em vantagem o Náutico recuou todos os seus jogadores e o Goiás começou a jogar as jogadas com Carlos Eduardo e Rossi.

O Goiás também teve um pênalti a favor, aos 25 minutos Rossi fez jogada individual pela direita e cruzou rasteiro, Carlos Eduardo foi derrubado, Léo Lima cobrou, descolocou Júlio César, mas a bola saiu a direita da meta adversária.

Depois de tabela com Carlos Eduardo, Patrick bateu da entrada da área, o goleiro do Timbu fez a defesa. Ainda no primeiro tempo o técnico Léo Condé fez uma substituição, tirou o zagueiro Alex Alves e colocou Daniel Carvalho.

Daniel participou do gol de empate alviverde, ele tabelou com Léo Sena, o camisa 11 lançou Rossi, ele tentou driblar Júlio César, que conseguiu dar um tapa na bola, mas o rebote ficou com Carlos Eduardo, que mandou para o fundo das redes, 1 a 1.

Já nos minutos finais do primeiro tempo o Náutico ampliou o marcador, em um contra-ataque rápido Rony ficou frente a frente com Ivan e bateu na saída do arqueiro esmeraldino, 2 a 1.

Segundo tempo

O Goiás voltou decidido a virar a partida e a missão começou a ser colocada em prática logo aos oito minutos, Rossi foi acionado na esquerda e fez o cruzamento, Léo Lima subiu mais do que todo mundo e testou no contrapé de Júlio César, 2 a 2.

O Maior do Centro-Oeste continuou em cima do Náutico, que explorava os contra-ataques, em um deles Hugo serviu Rony na esquerda, ele bateu firme, Ivan fez linda defesa.

Aos 18 veio a virada, Patrick não desistiu quando o Goiás perdeu a bola no ataque, ele pressionou a saída de bola da defesa do Náutico, roubou a bola, foi a linha de fundo, levantou a cabeça e colocou Rossi na cara do gol, o camisa 7 só empurrou para as redes, 3 a 2.

O quarto gol não demorou, aos 25 minutos, Carlos Eduardo foi lançado no meio campo, ele escorou com o peito, Daniel Carvalho deu um lindo passe de voleio para Rossi, ele ganhou da zaga na velocidade, driblou Júlio César e marcou, um belo gol, 4 a 2, dando números finais a partida. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais