Debaixo de chuva, elenco se prepara para encarar o Flamengo

05/11/2015

compartilhe

Debaixo de chuva no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, o elenco esmeraldino continuou a sequência de treinamentos da semana na tarde desta quinta-feira, 5. O próximo compromisso da equipe é contra o Flamengo, no domingo, às 17h, no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para domingo, o técnico Danny Sérgio não poderá contar com o goleiro Renan e com o volante Patrick que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Já o meia Felipe Menezes treina normalmente após se recuperar de uma contusão e pode ser opção para o treinador.

O atacante Zé Love, responsável por marcar um dos gols da vitória esmeraldina em cima do Internacional, na última rodada do Brasileirão, garante que a equipe está focada para o próximo desafio.

“O pensamento de todos é de chegar no Maracanã e conquistar uma grande vitória. Sabemos da dificuldade, mas o mais importante é o foco da equipe para domingo. Nós trabalhamos bem essa semana para chegar e fazer um grande jogo”, afirma o jogador.

Restando cinco rodadas para o fim do torneio, o Goiás está a um ponto do 16º colocado da tabela para sair da zona de rebaixamento, com isso o atacante acredita que o pensamento é em um jogo por vez. “A decisão é agora. Sabemos que tem cinco jogos e não adianta ficar fazendo conta. Acho que precisamos sempre pensar no próximo jogo, então o pensamento agora é no Flamengo domingo”, destaca o atacante.

A preparação da equipe continua na sexta-feira, no período da tarde, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. No sábado, os atletas finalizam o trabalham e embarcam para o Rio de Janeiro no final da manhã.

Últimas Notícias


25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais