Debaixo de muita chuva, Goiás empata com a Chapecoense

06/09/2014

compartilhe

Em um campo encharcado, que dificultou muito o futebol, Goiás e Chapecoense empataram sem gols, na Arena Condá, em uma noite de muita chuva em Chapecó. A equipe esmeraldina lutou bastante, se defendeu com qualidade e assustou o goleiro adversário em algumas oportunidades. Com o resultado o Verdão chegou aos 24 pontos e dorme na 12ª posição do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso esmeraldino será na quarta-feira, às 22h, contra o Flamengo, na Arena Pantanal.

O jogo

O confronto começou com a posse de bola equilibrada e com um número mais alto de faltas, devido ao gramado molhado. A primeira boa oportunidade foi do Goiás, Esquerdinha arriscou de fora da área, a bola passou rente ao travessão de Danilo. Tiago Luís, pelo lado da Chapecoense, era o jogador mais agudo e chegou a arrematar duas vezes, ambas sem sucesso.

A partida seguiu truncada, muito por conta da situação do gramado. As chances criadas por ambas as equipes foram em jogadas de bola parada. Primeiro o Verdão, David cobrou falta da direita, Jackson testou, a bola se perdeu pela linha de fundo. A Chapecoense, também em cobrança de falta, depois do bate rebate o ataque catarinense finalizou para fora.

A chuva não parou, por isso a segunda etapa começou muito parecida com a primeira. Contudo quem criou a primeira oportunidade foram os donos da casa, Camilo arriscou da entrada da área, Renan fez importante intervenção.

O Goiás respondeu com Jackson, o camisa 3 esmeraldino cobrou falta da intermediária com força, Danilo espalmou. Novamente a Chapecoense incomodou a zaga alviverde, Leandro puxou para o meio e bateu, Renan mandou para escanteio.

Ramon, que retornou ao time após seis jogos se recuperando de uma tendinite no joelho esquerdo, recebeu de Erik na esquerda e bateu cruzado, Danilo fez a defesa. Apesar da luta o Goiás não conseguiu chegar mais ao gol adversário, se defendeu com qualidade e garantiu mais um ponto no Campeonato Brasileiro.

Últimas Notícias


20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais