Departamento de Ciência do Esporte explica situação de Daniel Carvalho

17/05/2016

compartilhe

Após treinamento, na tarde desta terça, 17, no estádio Hailé Pinheiro, o gerente do Departamento de Ciência do Esporte, Dr. Mauro Machado, concedeu entrevista coletiva para detalhar a situação do meia Daniel Carvalho. O jogador, que também estava presente na coletiva, sofreu uma nova lesão na parte anterior da coxa esquerda.

O médico esmeraldino revelou que, durante o treinamento de reapresentação do elenco alviverde, na tarde de segunda-feira, 16, Daniel Carvalho voltou a sentir dores. “Fizemos um exame de imagem, ontem (segunda-feira) à noite, e constatamos uma área de edema na mesma região da lesão anterior. Por isso, o atleta ficará afastado por alguns dias. Do próximo jogo, certamente, ele está fora”, afirmou Dr. Mauro Machado.

O gerente do Departamento de Ciência do Esporte preferiu não estipular uma previsão de retorno de Daniel Carvalho aos treinamentos e, consequentemente, uma data para que o atleta fique à disposição do técnico Enderson Moreira.

Daniel Carvalho relatou como foi o lance em que voltou a sentir dores na coxa e reafirmou não possuir um histórico de lesões na carreira. Na temporada passada, ele jogou 30 dos 38 jogos da Série B pelo Botafogo, e classificou o fato como uma fatalidade. “É uma fatalidade, ninguém tem culpa. Em nenhum momento deixei a desejar na parte de treinamento e tratamento. Tenho total confiança nos profissionais do clube e, independentemente do tempo, quero voltar a jogar e a não me machucar novamente”, esclareceu o meia.  

Últimas Notícias


26/05/2024

Futebol

Em Floripa, Esmeraldino finaliza preparação para enfrentar o Avaí
Leia mais

23/05/2024

Futebol

Em noite iluminada de Tadeu, Esmeraldino se classifica na Copa do Brasil
Leia mais

23/05/2024

Futebol

Cuiabá X Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 23/05/2024
Leia mais

22/05/2024

Futebol

Preparação finalizada para duelo decisivo da Copa do Brasil
Leia mais

19/05/2024

Futebol

NOTA DE PESAR – MÁRCIO RIBEIRO DE SOUSA
Leia mais

18/05/2024

Futebol

Em noite de grande atuação coletiva, Esmeraldino vence o Botafogo-SP
Leia mais