Departamento médico explica situação de Felipe Menezes

20/08/2015

compartilhe

No treinamento da última quarta-feira o meia Felipe Menezes deixou o trabalho mais cedo após sentir dores na coxa. Nesta quinta o atleta passou por exames de imagem que apontaram uma lesão no jogador.

“O Felipe teve uma lesão na face anterior da coxa. É uma lesão média, é difícil ter uma previsão, porque cada atleta reage de uma maneira. Com o Felipe temos uma expectativa boa, pois é um jogador que não possui histórico de lesão”, explicou Dr. Mauro Machado, médico esmeraldino.

 Apesar do problema que aconteceu com Felipe Menezes, o departamento médico analisa o ano como “relativamente tranquilo”, quanto ao número de lesões musculares, até mesmo porque o departamento estava vazio. O Dr. Mauro comentou o porque do baixo número de lesões no Verdão na atual temporada.

 

“Gosto de citar a preparação física, o trabalho do professor Danny Sérgio está sendo muito bem feito, assim como do nosso fisiologista, André Araújo. Outro aspecto é a prevenção feita pelos nossos fisioterapeutas. Os atletas são orientados a chegar mais cedo para passarem pelo departamento médico para fazer essa prevenção”, ponderou o médico alviverde. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais