Departamento médico explica situação de Ricardo Drubscky

19/09/2014

compartilhe

Após o retorno da viagem para Criciúma, no último final de semana, quatro atletas, Rodrigo, Moisés, Tiago Real e Pedro Henrique, além três membros da comissão técnica, Ricardo Drubscky, o fisioterapeuta e o médico Bruno Favaron, apresentaram quadro de virose.

O próprio Dr. Bruno explicou que todos os atletas já passam bem, inclusive os quatro treinaram normalmente nesta sexta-feira, contudo, Drubscky voltou a sentir incômodos e, por isso, foi internado novamente.

“Ele voltou a ter sintomas mais evidentes, por isso foi novamente internado, tanto para melhora destes sintomas quanto mais para mais alguns exames. Nenhum atleta ficou internado, em geral eles estão tendo uma boa resposta”.

O médico esmeraldino explicou a possível causa de tantos atletas e membros da comissão técnica serem afetados por essa virose. “O clima quente e seco de Goiânia colabora, mas não é preponderante. Acredito que tenha mais a ver com a nossa viagem a Criciúma, provavelmente foi lá que contraímos esse vírus”, presumiu Dr. Bruno.

O restante do elenco esmeraldino e comissão técnica já foram alertados sobre os procedimentos que devem tomar para prevenir uma infecção pelo mesmo vírus. “É um risco que temos em uma época normal, mas todos os cuidados foram passados para os demais atletas, higienização e evitar um contato mais próximo”, analisou Bruno Favaron. 

Últimas Notícias


27/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais