Dia de homenagem ao ídolo Fernandão

16/08/2014

compartilhe

Com aplausos e emoção, assim foi a homenagem ao eterno ídolo Fernandão na tarde deste sábado, no estádio Serra Dourada. Além de acompanhar o jogo com o Internacional, os torcedores que compareceram ao estádio nesta tarde puderam também prestar suas homenagens ao jogador.

A filha de Fernandão, Thainá, estava presente no Serra Dourada juntamente com os pais do jogador, que receberam das mãos do Presidente do Goiás, Sérgio Rassi, e do ex-jogador, Alex Dias, a camisa feita especialmente para homenagear o ídolo.

Os jogadores do Goiás entraram em campo com uma faixa que destacava a seguinte frase: “Nossa saudade é do tamanho da sua história. Obrigado, Fernandão”. Para finalizar essa homenagem, os alunos da escolinha de futebol do Goiás, local de origem da brilhante carreira de Fernandão, se organizaram dentro do campo formando um número 9.

Fernandão será lembrando eternamente na história do Goiás, não só como um dos melhores atacantes, mas como um dos melhores jogadores que vestiram a camisa alviverde. Seus primeiros passos como jogador de futebol foram no Goiás, e além de ter nos trazido tanta alegria durante sua carreira, deixou também uma grande saudade. Ídolo eterno!

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais