Diretoria anuncia promoção para partida contra o Barueri

07/11/2012

compartilhe

A diretoria do Goiás Esporte Clube através do presidente executivo, Dr. João Bosco Luz, e do diretor social, Aledino Montes, anunciaram nesta quarta-feira, 7, uma promoção nos ingressos para a partida entre Goiás e Barueri, no próximo sábado, às 16h20, no estádio Serra Dourada. O torcedor esmeraldino que quiser acompanhar o jogo deverá trocar alimentos não perecíveis (exceto sal, fubá e farinha) por ingressos. Cada torcedor poderá adquirir no máximo cinco ingressos.

Para arquibancada são 2kg e para as cadeiras 5kg de alimentos. As trocas serão efetuadas nas bilheterias do estádio Hailé Pinheiro, no complexo da Serrinha (confira os horários abaixo). A diretoria alviverde disponibilizou para essa partida uma carga de 38 mil bilhetes, sendo 30 para arquibancada e oito mil para cadeiras.

O presidente alviverde explicou como será o processo de aquisição das entradas pela torcida esmeraldina. “Não haverá venda de ingressos, todos serão trocados por alimentos. O jogo é beneficente, com o único objetivo de arrecadarmos gêneros alimentícios que serão doados para instituições de caridade. Todos, sejam sócios proprietários ou sócios do Nação Esmeraldina, terão que trazer alimentos para serem trocados por ingressos”, explicou Dr. João Bosco. Os sócios prorietários e os do Nação Esmeraldina continuam tendo suas catracas exclusivas para entrarem no local do jogo.

A torcida alviverde, que tem comparecido em grande número ao estádio Serra Dourada, dando ao Goiás a segunda melhor média de público da série B do Brasileirão, foi convocada pelo presidente a lotar o estádio. “Convoco o torcedor esmeraldino para que possa comparecer ao Serra Dourada e dar sua parcela de contribuição. Não existe nada mais lindo do que quando o torcedor grita no Serra “ahhhhh eu vou para série A”, é de arrepiar. Não tem uma pessoa sequer que fique passiva ouvindo esse refrão, seja diretor, torcedor, imprensa, os jogadores que estão em campo”, disse.

Dr. João aproveitou a oportunidade para pedir que os esmeraldinos façam a troca dos alimentos pelos ingressos com antecedência, evitando tumulto no estádio Serra Dourada e, também, a ação de cambistas. O presidente ainda explicou que solicitou junto aos patrocinadores do Verdão que também doem alimentos pela carga de ingressos que lhes é garantida por contrato.

Em mais essa ação social o Goiás Esporte Clube tem como parceiros a BWA, empresa que confecciona os ingressos, a Federação Goiana de Futebol, a Agência Goiana de Esporte e Lazer, além da Organização das Voluntárias de Goiás.

Confira os horários para troca de ingressos:

Quarta-feira 14h às 17h

Quinta-feira 08h às 17h

Sexta-feira 08h às 17h

Sábado 08h às 11h 

Sábado a partir 13h Estádio Serra Dourada, ou até que os ingressos se esgotem

 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais