Diretoria estuda mudanças para jogos em casa

21/10/2013

compartilhe

Depois das cenas de violência vistas no estádio Serra Dourada no último domingo, quando o Goiás venceu o Atlético Paranaense por 3 a 0, o presidente executivo do Verdão, Dr. João Bosco Luz, lamentou os fatos e anunciou que a diretoria esmeraldina estuda mudanças para as próximas partidas do Goiás como mandante.

“Estamos estudando algumas soluções para os próximos jogos em casa, seja no Serra Dourada ou em outro estádio. Estamos discutindo com a Federação Goiana de Futebol, vou conversar com o Superior Tribunal de Justiça Desportiva, porque é uma situação que extrapola nossas forças, vamos ter que buscar ajuda externa”, explicou o dirigente.

O presidente não ratificou quais serão as ações, mas adiantou que a troca de ingressos da promoção Nota Show de Bola e a meia-entrada para torcedores com a camisa do Goiás provavelmente não irão mais acontecer, além disso, o preço dos ingressos também pode ser alterado.

A confirmação das medidas que a diretoria alviverde pretende tomar, segundo o Dr. João Bosco, deve ocorrer em breve. “As ações não estão decididas, dependemos de algumas conversas, já que todas as decisões no Goiás são tomadas por, no mínimo, quatro pessoas”.

O dirigente alviverde ressaltou ainda que os fatos partiram de uma minoria, que exaltou a atitude da maioria da torcida alviverde, que condenou a briga. “É uma parte pequena da torcida, mas que provoca um estrago muito grande. Menos de 10% dos torcedores protagonizaram uma confusão que me deixou horrorizado, ao ponto dos verdadeiros torcedores esmeraldinos vaiarem os arruaceiros”, finalizou. 

Últimas Notícias


06/07/2024

Futebol

Goiás X Chapecoense vai começar! Confira o Guia da Partida em 06/07/2024
Leia mais

06/07/2024

Futebol

Goiás lança nova coleção de uniformes para 2024-2025
Leia mais

06/07/2024

Futebol

EDU É O NOVO REFORÇO DO GOIÁS!
Leia mais

03/07/2024

Futebol

EM CASA, O GOIÁS VENCE O AMÉRICA-MG POR 2 A 1
Leia mais

02/07/2024

Futebol

Goiás X América-MG vai começar! Confira o Guia da Partida em 02/07/2024
Leia mais

01/07/2024

Futebol

GOIÁS FECHA PREPARAÇÃO PARA ENFRENTAR O AMÉRICA NA SERRINHA
Leia mais

Patrocínio